15/12/2014

Seja Bem - Vindo ao Baú de Feminices

Oi!
Finalmente meu blog veio ao ar ! Não é de hoje que quero voltar a blogsfera.''Voltar Bia?'' Sim, voltar, conheci esse mundo de blogs em 2011, tinha um blog com um nome super clichê que falava de coisas variadas, com o tempo conheci o mundo da beleza e já tive vários blogs sobre o assunto mas , que nunca deram certo :( , eu não tinha muito tempo pra me dedicar, não tinha ideias, e a falta de pessoas acompanhando era muito pequena oque me desanimou muito, mas cá estou eu novamente e dessa vez não irei desistir.
Me chamo Beatriz, mas quase todo mundo me chama apenas de Bia, tenho 14 anos, moro em São Paulo, Sou apaixonada por livros, series, e filmes e o mundo da beleza, amante de fotografia, viciada em músicas e sou designer. ( sim! Faço curso e tudo..)
Sou muito amável com as pessoas, mas tenho minhas horas de ignorância e chatice, ariana, ciumenta, um pouco atrapalhada, impaciente, sonhadora, curiosa e sempre disposta a aprender coisas novas. Futura médica ou estilista ou alguma outra profissão que não decidi ainda kk.
Com o tempo vocês vão me conhecer melhor.
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo que eu gosto, desde makes, nail arts, looks, dicas, até resenhas e novidades de series/filmes/livros, textos e muito mais.

Até a próxima. Beijos !

2 comentários:

© Baú de Feminices - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Duarte.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo