20/12/2014

Tag: Confissões de uma Viciada em Livros

Oiii!
hoje eu vim responder uma tag! (eee)
Recentemente assisti a um youtuber respondendo está tag, e como eu AMO livros, resolvi responder também!

Perguntas:

1- Livro impresso ou e-book?
Prefiro mil vezes livro impresso, não sei porque, mas não consigo sentir a mesma vontade de ler e-book, não sinto a mesma emoção do livro impresso até porque gosto de ver cada detalhe do livro, alguém mais é assim?

2- Qual é o livro você mais leu?
Acho que o livro que mais me prendeu até o momento , que eu mais li, foi a trilogia '' A Seleção'', não consigo aceitar que o ultimo livro acabou.

3- Qual é o estilo literário que é o seu favorito no momento?
O meu estilo literario favorito do momento e de sempre é a ficção.

4- Qual é o estilo literário que você menos gosta?
A poesia, já gostei bastante mas hoje em dia, não me interesso mais e não tenho vontade de ler.

5- Qual é o livro que você pagou mais barato?
O livro mais barato que eu paguei foi '' Diario de um banana A casa dos horrores"  eu comprei na Blackfriday e custou apenas 11,50.

6- Qual é o livro que você pagou mais caro?
Bom , a maioria dos meus livros eu compro pela internet, e sempre consigo um grande desconto, então não tem um livro que eu tenha pagado tãaao caro até o momento, o maior preço foi 39,90 no box dos jogos vorazes. ( eu sei não está caro kk)

7- Qual é o livro que voce mais quis ou quer no momento?
O livro que eu mais quis foi '' A culpa é das Estrelas '' e o que eu mais quero no momento é '' Mazze or Runner ''.

8- Quantos livros você tem?
Não tenho uma grande coleção ainda, eu sei, mas tenho 37 livros.

9- Qual é seu lugar favorito pra comprar livros?
Sem duvidas, na loja virtual da Saraiva.

10- Você tem algum livro que se arrepende de ter comprado?
Não, nenhum.

11- Mostre seu livro favorito.
Como não estou gravando video, então vou apenas citar o nome, essa pergunta é dificil porque tenho alguns favoritos, mas a trilogia Jogos Vorazes. Algum tributo aqui ? o/.

12- Qual foi a primeira vez que você leu um romance?
Eu não lembro o nome do livro, mas eu tinha uns 11 anos.


Então, essa foi a tag, espero que tenham gostada e sintam se tagueados.haha
Beijos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Baú de Feminices - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Duarte.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo