13/01/2015

Esfoliante facial e corporal caseiro

Oiii!

"Biaaa, quantos dias sem postar!" é gente , eu sei, meio que minha criatividade para post's estava na bad :(

Masss, hoje eu vim ensinar vocês a fazer um esfoliante caseiro, #receitadamamãe com produtos que aposto que todo mundo tem em casa.

Você só vai precisar de mel e fubá.

''Só isso'' Só! viu como é fácil. Você só precisa misturar todos esses ingredientes da quantidade que você preferir, aplicar no rosto e/ou corpo, esperar alguns minutinhos e enxaguar, tirando toda a mistureba !!

Outra maneira é utilizando creme hidratante com Açúcar.

Essas duas receitinhas deixam a pele bem macia e ainda tira todas as impurezas, e o melhor, usando coisas que todos tem em casa!

Espero que tenham gostado da dica. Beijos

6 comentários:

  1. Que ótima dica !!! Adorei mesmo !

    http://obaratonamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi bia, nossa nunca ouvi falar, vou tentar amiga <3 haha adorei o fubá xD
    bia me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu já conhecia a técnica do hidratante + açúcar, mas a mistura de mel + fubá é novidade pra mim. Obrigada pela dica, adorei!

    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Baú de Feminices - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Duarte.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo