19/01/2015

Aplicativos que eu uso para editar fotos

Oiii! Hoje eu vim falar dos aplicativos que eu uso para editar fotos no meu celular.
  • RETRICA
Esse app tem uma imensa variedade de efeitos, você pode ajustar o brilho, escolher se quer com borda ou sem.. mas não da pra editar fotos já tiradas, tem que ser na hora. E existe alguns pacotes pagos, mas acredito que já dá pra aproveitar bastante com os pacotes free.


  • COMIC TOUCH
Eu gosto muito desse aplicativo, porque ele deixa aquele efeito cartoon, e efeitos tipo pintura como o da foto abaixo, além disso nele dá para colocar balões de cartoon e de historias em quadrinhos.




  •  PICLAB
Esse é o meu preferido, ele tem efeitos super bacanas, tem como colocar aquelas bordinhas nas fotos, colocar textos com diferentes fontes, editar o brilho, contraste, desfoque e também colocar alguns efeitos de luz.







  • INSTACOLLAGE
Uso bastante esse app para fazer montagens e aquele efeito de espelho sabe? ele tem muuuitas opções para as montagens de varias formas, além de poder colocar molduras, efeitos e textos.





 Bom gente, esses são os aplicativos que mais uso nas minhas fotos, e vocês , tem alguma sugestão?

Espero que tenham gostado, beijos <3

3 comentários:

  1. Esse retrica está bem popular né?!... Beijos flor, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim , mas gosto tanto dele haha . bjs Amém . Ficam com Ele

      Excluir
  2. Se tem uma coisa que eu gosto é editar fotos , tirar fotos !! Tem uns ai que ja usei e outro que eu nao conhecia *-* amei amei amei e ja vou correndo testar !! valeu viuu..bjos e sucesso !!

    http://repassapraszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Baú de Feminices - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Duarte.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo