18/04/2015

Voltei + Explicações

Oiiii gentee! CALMA ! eu sei que sumi por algum tempo aqui do blog (**mesês) maaaas eu tenho meus motivos, JURO!

Primeiramente comecei em uma nova escola esse ano, e agora tenho deveres todos os dias, ai vem os trabalhos, a semana de prova e eu fico lotada de coisas para estudar :( sem contar os cursos  que faço. Então como eu ainda estava me adaptando a esse novo ritmo escolar resolvi dar um tempinho aqui no blog, e quando eu estivesse mais organizada eu voltava.

E VOLTEEEI !

Lembram daquele post que fiz sobre novidades para 2015? (( se não lembra ou não viu , veja aqui))
Agora colocarei elas em pratica e espero que vocês colaborem comigo para dar certo <3

Além disso queria contar pra vocês que meu blog de design está prontinho, só esperando sua visita!! 
Vai lá da uma olhadinha ;)  Jeito Peculiar

Então por hoje é só , fiquem ligados que amanha tem post novo. BEIJOSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Baú de Feminices - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Duarte.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo